“Eu não posso chegar a um acordo com meu marido tem segredos de mim”
Acidentalmente chamou a atenção para o fato de o marido colocar a senha no telefone. E talvez ele corresponda com alguém. Para minha pergunta: “Você tem segredos de mim?”Ele respondeu:” Sim “. Esta resposta me tocou no núcleo. Da minha parte, tudo é sincero. Como se comportar mais?
Galina, se eu entendo corretamente que, até o núcleo, você foi tocado pela resposta honesta de seu marido de que ele tem seus segredos? Isto é, se ele se abaixasse e dissesse que não tinha segredos, mas ao mesmo tempo ele teria, seria mais fácil para você? Por favor me diga o que é mais agradável para você: ser enganado ou ser sincero com você?
E eu também tenho uma pergunta para você: e você está pronto para se virar completamente de dentro para fora, fale sobre todos os seus sentimentos, pensamentos e experiências para alguém, seja até seu marido? Qualquer um tem direito à sua vida pessoal, para aquele espaço seguro, onde você não pode permitir outras pessoas, mesmo o mais próximo.
Explore este tópico para si mesmo: o que isso significa para você quando seu marido tem segredos de você? Por que isso te machuca tão? Que sentimentos você sente em relação a isso? Talvez em sua vida isso já tenha acontecido? Quando era e como essas situações terminaram?
Você não sabe como se comportar mais. Mas além de você, ninguém mais pode saber a resposta para esta pergunta. Só você decide como se comportar.
Você escreve que tudo é sincero da sua parte. Mas do seu marido tudo também é sincero. Ele honestamente admitiu que ele tem segredos. Para ser honesto com ele, você pode contar a ele sobre seus sentimentos sobre isso. Devo admitir que dói para você. Diga o que você sente e por quê. Pergunte se essa situação vai mudar algo em seu relacionamento. E assim por diante.
Obviamente, ele está determinado a responder a essas perguntas honestamente. Portanto, esta será uma conversa verdadeiramente sincera, o que pode ser muito para colocar muito. Isso é muito melhor do que estar em ansiedade, ignorância e procurar motivos
para serem enganados. Mas, novamente, só você decide como se comportar nesta situação.
Tenho certeza de que você escolherá a solução mais correta para você. Tudo de bom!